.

Quarta, 10 Abril 2024 08:32

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através do Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil (NAE), abriu as inscrições para bolsas do Auxílio Permanência para os estudantes dos cursos de graduação da Instituição. As inscrições vão até o dia 24 de abril.

Confira o edital AQUI.

O edital prevê a concessão de 30 auxílios, sendo 10 para cada campi da Universidade, no valor de R$250,00 mensais, pelo período de 8 meses, de julho de 2024 a fevereiro de 2025. Podem participar da seleção alunos de primeira graduação, que esteja regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UENP, com comprovada vulnerabilidade socioeconômica, sendo vedada a participação de estudantes já beneficiário de outro programa de assistência estudantil da Universidade.

As inscrições devem ser realizadas de forma online, através do questionário disponível AQUI, até o dia 24 de abril. As informações sobre as documentações necessárias e critérios de seleção estão disponíveis no edital. O resultado será divulgado no dia 25 de abril.

Última modificação: Quinta, 11 Abril 2024 11:00

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação - Residência em Reabilitação Física, no período de 29/04/2024 a 10/05/2024, para VAGAS REMANESCENTES.

• RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM REABILITAÇÃO FÍSICA – 2024

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Aline Cecília Ximenes de Andrade Bilbao.

• SÚMULA: Nomeia Comissão para acompanhamento dos trabalhos técnicos e do processo de escolha para representantes Docentes do CCHE-CJ para o Conselho Universitário e Conselho de Centro.

• O Prof. Dr. ALFREDO MOREIRA DA SILVA JÚNIOR, Diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação, Campus de Jacarezinho, considerando a Instrução de Serviço n° 002/2023-GD/CJ/UENP, torna PÚBLICO os procedimentos de abertura de inscrições para a indicação pelos pares de 2 (dois) representantes docentes para compor o Conselho Universitário e 2 (dois) representantes docentes para compor o Conselho de Centro.