Colégio estadual participa da VI Jornada de Filosofia da UENP

Quarta, 30 Outubro 2013 14:44 por Assessoria de Comunicação Social
Professores e alunos do Colégio Estadual Rio Branco, de Santo Antônio da Platina, durante visita a UENP Professores e alunos do Colégio Estadual Rio Branco, de Santo Antônio da Platina, durante visita a UENP

Alunos e professores do Colégio Estadual Rio Branco, de Santo Antônio da Platina, participaram de uma atividade desenvolvida pelos integrantes do PIBID/UENP durante a VI Jornada de Debates: Encontro com a Filosofia, realizada na semana passada, no Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), Campus Jacarezinho.

O coordenador do PIBID Filosofia na UENP, professor José Carlos da Silva, destacou a importância do Programa enquanto uma articulação entre a realidade da universidade e do atual contexto da educação básica. Durante o encontro, os acadêmicos Giuseppe dos Santos, Maria Bethânia, Juliana Valle e Amanda fizeram uma apresentação a respeito da experiência que tiveram nas atividades realizadas no Colégio Estadual Luiz Setti, em Jacarezinho, e no Colégio Estadual Rio Branco, em Santo Antonio da Platina.

O professor Fábio Antonio Gabriel, supervisor do PIBID Filosofia no Colégio Rio Branco, agradeceu a acolhida do professor José Carlos e enfatizou as principais atividades desenvolvidas pelo PIBID no Colégio Rio Branco. O diretor CCHE, professor Antonio Carlos de Souza, elogiou a iniciativa dessa articulação e lembrou que a universidade deve estar em constante diálogo com as realidades regionais.

Última modificação: Quarta, 30 Outubro 2013 14:47

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Designa Banca Examinadora para defesa de trabalho científico com memorial descritivo nos termos do Art. 12, inciso II da Lei Estadual nº 11.713/1997.

• CONVOCA, a candidata abaixo, classificada no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH), conforme EDITAL No 06/2024 PPG-CMH/UENP.

• TORNA PÚBLICO o RESULTADO DA PROVA OBJETIVA e CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA para o referido processo seletivo - Residência em Reabilitação Física (RRF).

• O Professor Doutor Luiz Fernando Kazmierczak, Diretor do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições regimentais, considerando a Resolução n.°018/2023 – CEPE/UENP, TORNA PÚBLICO o resultado da análise dos pedidos de aproveitamento de estudos de veteranos para dispensa de disciplinas no ano letivo de 2024.

• GABARITO OFICIAL - PROCESSO SELETIVO 2024 – VAGAS REMANESCENTES - Residência em Reabilitação Física (RRF)