UENP abre inscrição para residência em Medicina Veterinária

Quarta, 20 Dezembro 2023 10:59 por Editor da Comunicação Social

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), em conjunto com o Programa de Residência em Medicina Veterinária, divulgou a abertura de processo seletivo para candidatos ao Programa de Residência em Medicina Veterinária (PRMV). As inscrições vão até 1º de fevereiro de 2024.

Será ofertada 1 vaga na área de concentração de Clínica Médica, Cirúrgica, Obstetrícia e Reprodução de Animais de Produção e Equídeos, destinada ao Hospital Veterinário Escola do Campus Luiz Meneghel (CLM), de Bandeirantes.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, de forma remota, com envio da documentação ao endereço de e-mail . O valor da inscrição é de R$150,00.

Confira o edital AQUI.