UENP divulga resultado do Processo Seletivo Complementar - Enem

Sexta, 10 Junho 2022 06:34
Os candidatos aprovados devem realizar a pré-matrícula online até 11 de junho Os candidatos aprovados devem realizar a pré-matrícula online até 11 de junho

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação e da Coordenadoria de Processos Seletivos, divulgou o resultado final do Processo Seletivo Complementar – Enem. Os candidatos aprovados devem realizar a pré-matrícula online até 11 de junho.

Acesse o edital completo AQUI.

Os candidatos convocados devem realizar todas as etapas obrigatórias para matrícula, obedecendo ao cronograma disposto no edital. A convocação do estudante para a matrícula assegura apenas o direito à vaga para a qual se classificou, estando a matrícula condicionada à comprovação de atendimento dos requisitos legais e regulamentares pertinentes.

Cronograma das etapas obrigatórias para a matrícula

1. Pré-matrícula online (todas as categorias): exclusivamente pelo endereço eletrônico https://uenp.edu.br/cps: de 9 a 11 de junho.

2. Confirmação de matrícula – envio da documentação à Divisão Acadêmica do Campus (todas as categorias): de 12 a 14 de junho.

Última modificação: Segunda, 13 Junho 2022 11:48