UENP disponibiliza Termo de homologação e ensalamento do Vestibular 2023

Sexta, 16 Dezembro 2022 15:58
 A impressão do Termo de Homologação é facultativa ao candidato A impressão do Termo de Homologação é facultativa ao candidato

A Universidade Estadual do Norte do Paraná disponibilizou o Termo de Homologação e ensalamento dos candidatos inscritos no Vestibular 2023 no portal do candidato. A prova do vestibular será realizada no dia 15 de janeiro de 2023. No Portal do Candidato, os candidatos podem conferir o Termo de Homologação, no qual consta o número de inscrição e o local em que fará a prova. A impressão do Termo de Homologação é facultativa ao candidato.

Confira o Termo de Homologação AQUI.

Locais de Provas

As provas do Vestibular UENP 2023 serão realizadas no dia 15 de janeiro de 2023, com início às 13h30, horário de Brasília (DF), nas cidades sedes dos campi da UENP, Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

Em Bandeirantes, as provas acontecem no Campus Luiz Meneghel, Rodovia BR-369 Km 54, Vila Maria. Em Cornélio Procópio, será no Campus da UENP, localizado na rodovia PR 160, Km 0. Já em Jacarezinho, as provas serão realizadas no Centro de Ciências Humanas e da Educação e no Centro de Letras, Comunicação e Artes, na Rua Padre Melo, n° 1.200, Jardim Marimar; no Centro de Ciências Sociais Aplicadas, na Avenida Manoel Ribas, n° 711, Centro; no Centro da Saúde, na Alameda Padre Magno, n° 841, Nova Jacarezinho; e na Clínica Odontológica, no Prolongamento da Av. Pedro Coelho Miranda, S/N, Nova Jacarezinho.