UENP divulga teste seletivo para agente universitário

Terça, 25 Julho 2023 11:39

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou, no dia 25 de julho, a abertura de teste seletivo para admissão de Agente Universitário na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES). As inscrições vão de 2 a 22 de agosto.

Confira o edital AQUI

Pelo edital, são ofertadas 13 vagas, das quais quatro são para atuação na Reitoria da UENP, quatro para o Campus de Cornélio Procópio, três para o Campus de Jacarezinho e duas para o Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes. As vagas são para os níveis médio e superior.

As inscrições, com taxa de R$ 100 para cargos de nível médio e R$ 150 para ensino superior, deverão ser realizadas exclusivamente por meio do endereço https://concursos.uenp.edu.br/edital160-2023, no período de 2 a 22 de agosto. O pedido de isenção deverá ser solicitado, exclusivamente, no portal do candidato, mediante a anexação da documentação comprobatória entre 2 de 9 de agosto.

VAGAS

Para profissionais de ensino superior, são ofertadas vagas para analista de informática, arquivologista, engenheiro de Segurança do Trabalho, bibliotecário, fisioterapeuta e farmacêutico. Já para nível médio, são ofertadas as vagas de técnico de Segurança do Trabalho, técnico administrativo e técnico em Radiologia.

Inscrições: de 2 a 22 de agosto
Solicitação de isenção da taxa: de 2 a 9 de agosto