Paraná Empreende Mais da UENP divulga inscrições para curso Marketing e Presença Online

Sexta, 01 Março 2024 10:58

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no âmbito do programa Paraná Empreende Mais, divulga a abertura de inscrições para o segundo curso da segunda edição do programa, com o tema “Marketing e Presença Online”, gratuito e aberto a toda a comunidade. As inscrições vão até 15 de março.

As aulas do segundo curso do programa, que integra uma composição de seis cursos ofertados semestralmente pelo Paraná Empreende Mais, ocorrerão nos dias 23 de março e 6 de abril, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Na UENP, os cursos serão realizados aos sábados, no Campus de Cornélio Procópio, sob a coordenação da professora Márcia de Souza Bronzeri e com a participação dos professores Chayne de Lima Pereira Mahnic, Luciano Matias Diniz, Thiago Henrique Leite e Thiago José Loçurdo Costa e o bolsista de graduação Kawan Oliveira Soares.

Ao longo do semestre, o programa ofertará os cursos “Marketing e presença online”, “Inovação e sustentabilidade”, “Gestão de pessoas”, “Gestão financeira” e “Gestão estratégica”, todos com certificação e carga horária de 15 horas. As inscrições podem ser feitas pelo formulário online disponível AQUI.

PARANÁ EMPREENDE MAIS

O Programa Paraná Empreende Mais qualifica micro, pequenos e médios empresários, empreendedores individuais, informais e futuros empreendedores de todo o Estado. A iniciativa do Governo do Paraná é desenvolvida pelas unidades da Agência de Inovação e Desenvolvimento Regional Sustentável (AGEUNI) nas sete universidades estaduais, com apoio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, do Fundo Paraná e de outros parceiros.

Última modificação: Sexta, 01 Março 2024 11:03