UENP divulga inscrições para o PIBEX

Quinta, 21 Março 2024 15:38

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), torna público edital para a seleção de docentes ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEX) na vigência 2024-2025. As inscrições vão até 1º de abril.

O processo seletivo é voltado para professores pertencentes ao quadro docente da UENP com regime de trabalho não inferior a 20 horas semanais e titulação mínima de mestre, obtida em programa de pós-graduação recomendado pela CAPES/MEC.

É necessário que os candidatos possuam currículo na Plataforma Lattes do CNPq atualizado em, no mínimo, 31 de dezembro de 2023. Os interessados deverão realizar a inscrição até as 23 horas e 59 minutos de 01 de abril de 2024, através do preenchimento do formulário eletrônico.

Confira o edital PROEC nº 001/2024  AQUI.

Inscrições PIBEX
Inscrição e envio da proposta e documentos: até 1º de abril
Homologação das inscrições: a partir de 4 de abril
Resultado da classificação: 10 de maio.