UENP abre processo seletivo para Moradia Estudantil

Segunda, 08 Abril 2024 16:35
As inscrições para a moradia estudantil seguem até 21 de abril As inscrições para a moradia estudantil seguem até 21 de abril

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através do Núcleo de Apoio Assistência Estudantil (NAE), abriu o processo seletivo de estudantes para preenchimento de vagas disponíveis na Moradia Estudantil. Ao todo, são 15 vagas distribuídas entre os três campi da instituição.

Confira o edital AQUI

As inscrições seguem até o dia 21 de abril e devem ser realizadas exclusivamente de forma remota, por meio do preenchimento de formulário eletrônico e envio da documentação obrigatória, disponível AQUI.

A Moradia Estudantil é destinada a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presenciais da UENP. Para se inscrever, é necessário que o núcleo familiar do estudante resida fora dos municípios onde estão localizados os campi da instituição, além de atender critérios estabelecidos na Resolução nº011/2019 CEPE/UENP, que institui o Regimento da Moradia Estudantil da UENP.

O processo seletivo será realizado pela equipe do NAE, tendo como base a pontuação de avaliação socioeconômica do candidato e da família.

VAGAS

A moradia estudantil do Campus de Cornélio Procópio oferece quatro vagas masculinas e três femininas; para o Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, são três vagas masculinas e duas femininas; e o Campus de Jacarezinho oferta duas vagas femininas e uma masculina.

Última modificação: Segunda, 08 Abril 2024 16:40