Diretório Central dos Estudantes da UENP divulga período eleitoral

Quinta, 18 Abril 2024 09:59

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulgou a abertura do processo eleitoral para escolha da nova gestão. Todos os estudantes da UENP podem formar chapa para concorrer à eleição. As inscrições vão de 15 a 30 de abril.

Acesse o Edital da Eleição e o Estatuto do DCE AQUI.

Para se inscrever, é necessário que um representante da chapa realize o procedimento online, enviando a documentação necessária, conforme orienta o edital, para o endereço eletrônico .

Conforme estabelecido pelo Estatuto em vigor, a Diretoria do DCE é estruturada em coordenações internas. Os postos a serem preenchidos são: dois membros na Coordenação de Administração, ocupando os cargos de Presidente e Vice-Presidente; três membros para cada uma das Coordenações de Comunicação, Arte, Cultura e Eventos, Finanças e Patrimônio, Política e Movimentos Sociais, e Assistência Estudantil; e um membro para a Secretaria Geral.

Cronograma Eleitoral
Inscrições das chapas: até 30 de abril
Período da Campanha Eleitoral: 2 a 14 de maio
Debate: 16 de maio (via meet)