Conselho de Administração realiza reunião

Quarta, 13 Agosto 2014 15:16 por Assessoria de Comunicação Social
Reunião aconteceu na sala dos Conselhos da Reitoria; Conselho de Administração aprovou termos de cooperação Reunião aconteceu na sala dos Conselhos da Reitoria; Conselho de Administração aprovou termos de cooperação

O Conselho de Administração (CAD) da UENP realizou na tarde de sexta-feira, 8, reunião na reitoria da Instituição. O trabalho foi presidido pela reitora da Universidade, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, e teve início com a aprovação da ata da reunião do dia 07 de julho de 2014. A reunião contou com a participação de diretores de Centros de Estudos da Universidade.

Durante a discussão da pauta, foram aprovados os requerimentos de 15 servidores docentes que solicitaram manutenção de TIDE (Tempo Integral de Dedicação Exclusiva), além da concessão para a professora Bárbara Nivalda Palharini. Na reunião, foi aprovado também adesão de três professores voluntários para o Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes, além da elevação de carga horária de T-20 para T-40 para Cíntia Morelli (CCS/CJ) e Sara Crossati Barbosa (CLCA/CCP).

Os membros do conselho aprovaram ainda termos de cooperação com a Agência Brasileira de Empregos e Estágios; Instituto Coroados de Aprendizagem e Estágios; Universidade do Algarve; Universia Brasil; e afastamento para pós-graduação de Taíse Ferreira da Conceição Nishikawa.