Clínica de Odontologia da UENP retoma atendimentos

Quarta, 24 Abril 2024 14:48 por Editor da Comunicação Social

A Clínica de Odontologia do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná retornou com os atendimentos após o período de férias acadêmicas. A clínica-escola da Instituição atende pacientes de 22 municípios da região que integram a 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho.

Na clínica são ofertados atendimentos básicos, nas diferentes áreas da odontologia, como educação em saúde, profilaxia e raspagem periodontal (limpeza), tratamentos endodôntico (canal), cirúrgico (remoção de dente), periodontal (gengiva), dentística (restaurações / cárie / clareamento / estética), próteses, alguns exames radiográficos, biópsias e atendimento completo na criança.

“A clínica proporciona a população do norte do Paraná atendimento odontológico gratuito na maioria dos procedimentos através do Sistema Único de Saúde (SUS), pela parceria com 19ª Regional de Saúde. No entanto, vale ressaltar, que há alguns procedimentos realizados em nossa clínica-escola que envolve custos laboratoriais e que esses não são cobertos pelo SUS, mas caso o paciente queira realizá-los, poderá arcar com o custeio”, destacou a diretora da Clínica, Simone Cristina Castanho Sabaini de Melo.

Agendamento

O atendimento na Clínica de Odontologia da UENP é realizado por meio de agendamento para uma consulta de triagem, na qual cada paciente é direcionado ao tratamento, de acordo com a sua necessidade. Os agendamentos podem ser realizados diretamente na secretaria da clínica, que fica no endereço: prolongamento da Avenida Pedro Coelho Miranda, S/N, Jardim Panorama, na cidade de Jacarezinho/PR, ou através do telefone (43) 3525-5162 ou WhatsApp (43) 991163653.

Última modificação: Quinta, 25 Abril 2024 15:14

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Nomeia a composição docente na Comissão de Pesquisa do Campus de Jacarezinho.

• TORNA PÚBLICO o RESULTADO DO PEDIDO DE ISENÇÃO da taxa de inscrição no Curso de Pós-Graduação – Residência em Reabilitação Física – Vagas Remanescentes.

• Nomeia a composição discente na Comissão Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH) – Mestrado Acadêmico do CCS/CJ/UENP.

• O Prof. Dr. ALFREDO MOREIRA DA SILVA JÚNIOR, Diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação, do Campus de Jacarezinho, considerando o Edital nº 03/2024 - CCHE/CJ/GAB e a Instrução de Serviço n° 002/2023-GD/CJ/UENP, torna PÚBLICO o resultado da homologação das inscrições para a escolha dos representantes docentes do CCHE-CJ.

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, TORNA PÚBLICA a abertura de Teste Seletivo para cadastro de reserva para estagiários do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP.